Ibrahimovic perde a cabeça após derrota e diz que França é “país de m…”

  • Por Agencia EFE
  • 15/03/2015 18h57
Atacante Ibrahimovic disputa bola na derrota do PSG contra o Bordeaux

Autor de dois gols na derrota do Paris Saint-Germain para o Bordeaux por 3 a 2, fora de casa, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic criticou a arbitragem dos jogos do Campeonato Francês e foi flagrado fazendo declaração ofensiva ao país onde vive.

“Em 15 anos como jogador de futebol, jamais vi um árbitro assim. Este país de m… não merece ter um time como o PSG”, disse o atleta, enquanto se dirigia para os vestiários do estádio Jacques Chaban-Delmas.

As palavras, proferidas em inglês, foram registradas pelas câmaras do canal “Infosport” e, imediatamente, repercutiram nas redes sociais, inclusive com manifestação do ministro dos Esporte da França, Patrick Kenner.

“A decepção de Ibrahimovic não justifica suas palavras insultantes contra o árbitro e contra o país que o acolhe”, afirmou o representante do governo, que também cobrou pedido de desculpas do atleta.

Com a derrota de hoje, o PSG perdeu a chance de assumir a liderança provisário do Campeonato Francês, que está nas mãos do Lyon, que pega o Olympique de Marselha, fora de casa.