Quarto de hotel na Disney não agrada estrela do Los Angeles Lakers

Rajon Rondo comparou quarto a rede de acomodação popular dos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2020 21h08 - Atualizado em 09/07/2020 21h08
Reprodução/InstagramRajon Rondo em treino do Los Angeles Lakers

Os quartos escolhidos pela NBA para abrigar os atletas durante a disputa da temporada 2019-2020 no complexo da Disney parece não ter agradado Rajon Rondo, armador do Los Angeles Lakers.

Em um post nas redes sociais, o jogador comparou o quarto do hotel com um quarto de uma rede de acomodações rápidas e populares dos Estados Unidos, chamada ‘Motel 6’, usando um emoji mostrando o dedo do meio para deixar claro que não se tratava de uma piada.

Nas redes sociais, os torcedores acusaram Rondo de ter sido insensível, já que o quarto do hotel é aparentemente confortável, e localizado em dos melhores hotéis da rede que pertence à Disney.

Uma das duras críticas veio do produtor vencedor do Emmy, Dave Erickson. “Na próxima vez que você precisar e conseguir economizar centenas de dólares para assistir um jogo da NBA, lembre-se de Rajon Rondo – o jogaodr tão rico e desconectado que acha que seu quarto de US$ 400 a noite no Disney’s Coronado Springs Resort é como um Motel 6”. Diante da repercussão negativa, o jogador apagou a publicação.