Zagueiro Leandro Almeida é apresentado e elogia Palmeiras: “está pensando grande”

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2015 14h54

O zagueiro Leandro AlmeidaO zagueiro Leandro Almeida

O Palmeiras apresentou mais um reforço para a temporada 2015 nesta quinta-feira (2). O zagueiro Leandro Almeida, que veio do Coritiba, foi confirmado como contratação do Verdão e seu contrato com o Verdão vai até o meio de 2019.

De chegada ao clube de Allianz Parque, o defensor se disse muito empolgado para a nova etapa de sua carreira no futebol.

“É um prazer vestir essa camisa grande do Palmeiras, sei do trabalho que terei. Procurarei corresponder dentro de campo à altura pela contratação. Sei da dificuldade que terei para jogar, sei do potencial dos meus companheiros, são jogadores de qualidade. Mostrarei o meu trabalho, e, quem sabe, ajudarei os meus companheiros dentro de campo”, declarou. “O projeto que o Palmeiras tem para este ano é muito grande, não à toa contratou 23 jogadores. O Palmeiras está pensando grande e em título, sempre trabalhando pela parte de cima da tabela. No ano passado, o Palmeiras não foi tão bem, mas, neste ano, está completamente diferente. Espero que a gente esteja brigando lá no G-4 logo mais”, prosseguiu.

Além de já conhecer o técnico Marcelo Oliveira, com quem trabalhou em sua época de Atlético-MG, Leandro Almeida já conhece o meia Robinho, que foi seu parceiro nos tempos de Coxa, e o atacante Dudu, com quem jogou no Dínamo de Kiev.

“Falei com os dois no mesmo dia, eles me passaram a grandeza do clube. Isso até o Alex, que joguei junto no Coritiba, me falou. Ele me contou sobre a força da torcida. Quando o time está bem, ela incentiva do início ao fim, e a mesma coisa acontece quando o time está mal. Isso mostra a grandeza”, observou.

O defensor, que já estava trabalhando a parte física, espera estar pronto para o duelo contra a Ponte Preta, que será realizado neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).