Janaina Paschoal: ‘Moro revelou crimes graves e eu acredito nas palavras dele’

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2020 12h58
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO A deputada estadual Janaina Paschoal Janaina Paschoal (PSL-SP) prometeu apoiar Sergio Moro

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que o ex-ministro Sergio Moro “revelou crimes graves” na entrevista coletiva em que anunciou a saída do governo, na manhã desta sexta-feira (24).

“O Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele”, disse Janaina, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: do lado de Moro ou de Bolsonaro!”, afirmou.

A parlamentar ainda disse que vai continuar apoiando Moro. “Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!”, explicou.

Sergio Moro anunciou a saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Segundo o agora ex-ministro, a saída de Valeixo por decisão do presidente Jair Bolsonaro configurou uma interferência política na corporação, algo que ele não concorda.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.