Jovem Pan, Folha de SP, Uol e SBT realizam debate com candidatos ao governo do Estado de SP na segunda-feira (25)

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2014 18h52
Montagem com fotos da Folhapress e Divulgação Debates candidatos ao governo do Estado de SP

A Rádio Jovem Pan e o Portal Jovem Pan Online transmitem ao vivo nesta segunda-feira (25) o debate com os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo, realizado em parceria com o jornal Folha de São Paulo, o portal Uol e o canal de televisão SBT.

Programado para começar às 17h45, o encontro reunirá os candidatos Alexandre Padilha, Geraldo Alckmin, Paulo Skaf, Gilberto Natalini, Walter Ciglioni, Laércio Benko e Gilberto Maringoni.

O debate acontece nos estúdios do SBT e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. Ao todo, serão quatro blocos. No primeiro, os participantes fazem perguntas entre si com direito a réplica e tréplica. No segundo, jornalistas de diversos veículos farão sete perguntas, escolhendo um candidato para responder e outro para comentar. No terceiro segmento, os participantes voltam a se interpelar entre eles e, por fim, o último bloco é destinado às considerações finais de cada candidato.

O repórter da Jovem Pan Thiago Uberreich fará parte da equipe da imprensa autorizada a fazer perguntas aos candidatos durante o debate.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.