Marun não acredita em delação de Cunha: “quem delata é porque tem pecados”

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2016 00h47
Brasília- DF- Brasil- 22/03/2016- Reunião ordinária para apreciação do processo nº 01/15, referente à Representação nº 01/15, do PSOL e REDE, em desfavor do dep. Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Dep. Carlos Marun (PMDB-MS). Foto: Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados Antonio Augusto /  Câmara dos Deputados Carlos Marun

Defensor de Cunha até o fim do processo que decretou sua cassação, deputado Carlos Marun, em entrevista à Jovem Pan, afirmou estar surpreso com o placar elástico (foram 450 votos a favor do afastamento definitivo do ex-presidente da Câmara). “Não esperava”, confessou.

Agora, a questão que fica é se Eduardo Cunha irá fazer um acordo de delação. Sobre isso, Marun é categórico ao dizer que não acredita que isso irá acontecer. “Nunca tratou desse assunto comigo, quem delata é porque tem pecados. Eu que o defendi me sentiria incomodado, decepcionado”, reforçou.

Ao contrário do que o próprio Cunha disse em entrevista coletiva, Marun também duvida de que Temer tenha influenciado na votação: “não havia como o governo participar”.

Assista abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.