“É algo extremamente devastador”, diz senador Aécio Neves em velório de Thomaz Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2015 13h52
Leo Franco/AgNews Aécio Neves presta solidariedade à família Alckmin em velório

O corpo de Thomaz Alckmin, filho do governador de SP, Geraldo Alckmin está sendo velado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Entre as pessoas que compareceram à cerimônia estava o senador Aécio Neves. O presidente nacional do PSDB declarou que estão todos “orando pela família” e foi prestar condolências.

“É algo extremamente triste, devastador. Vim aqui prestar minha solidariedade, da minha família. É um amigo que vive hoje o momento mais difícil da sua vida. Que a sua fé, sempre presente em momentos difíceis possa confortar ele, a Lu, Sofia, Geraldinho [filhos de Geraldo e irmãos de Thomaz]. Algo extremamente triste. Vim aqui dar meu abraço e da minha família à família do Geraldo”, disse.

Mais cedo, o senador havia se manifestado por meio de nota. Aécio também manifestou pesar pela morte das demais vítimas do acidente de helicóptero, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (02), em Carapicuíba, na Grande SP.

Na nota, Aécio ressaltou a perda irreparável para a família e amigos. “Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.