Família Obama faz festa particular na Casa Branca com Prince e Stevie Wonder
Washington, 15 jun (EFE).- A família Obama realizou uma festa privada na Casa Branca neste fim de semana, um evento que causou certa controvérsia por não ter sido anunciado anteriormente como costuma acontecer e porque, além disso, contou com um show do cantor Prince.
Cerca de 500 convidados e “amigos” do casal presidencial estiveram na festa, segundo confirmou nesta segunda-feira o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, que, no entanto, rejeitou fazer qualquer comentário sobre a apresentação do artista no evento, como tinha informado o jornal “The New York Times”.
Earnest declarou em sua entrevista coletiva diária que não tinha detalhes sobre o evento, dado seu caráter privado, mas, segundo as informações apuradas por meios de comunicação americanos, cerca de 500 pessoas compareceram, entre empresários, celebridades e outros convidados.
O porta-voz assegurou que os Obama pagaram a festa com “seu próprio dinheiro”, mas não especificou a soma dos custos.
Vários dos convidados publicaram comentários e fotos da festa, como o reverendo Al Sharpton, que elogiou em sua conta no Twitter a apresentação conjunta de Prince e Stevie Wonder na mansão presidencial. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.