Homem usa filha de 12 anos para afastar suspeita da PM durante transporte de drogas

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2015 15h43

Traficante que usou a filha de 12 anos durante transporte de drogas acabou preso em flagrante com 15 quilos de maconha na Zona Leste de São Paulo. Jackson Fonseca de Souza, de 35 anos, acreditou que a presença da menina, dentro do carro, afastaria as suspeitas por parte da Polícia.

Assim, na noite desta terça-feira (07), ele saiu de casa em seu veículo, um Fiat Stilo preto, levando a garota e um saco, contendo 15 tabletes de maconha. A confiança do traficante foi tanta que ele nem se deu ao trabalho de esconder o saco com as drogas, que foi deixado no banco de trás.

Quando o Fiat passou em frente a uma base fixa da PM, na Rua Costa Barros, na Vila Alpina, o traficante acabou sendo traído pelo nervosismo. Desconfiados, os policiais decidiram parar o carro e abordar o motorista, quando encontraram, sem muita dificuldade, os quinze quilos de maconha.

Souza, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado ao 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A mãe da menina foi chamada à delegacia para buscar a filha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.