Indra fornecerá serviços de atendimento ao cliente para Caixa Econômica

  • Por Agencia EFE
  • 29/12/2014 21h47

São Paulo, 29 dez (EFE).- A multinacional de consultoria e tecnologia Indra assinou um contrato para a prestação de serviços de atendimento ao cliente com a Caixa Econômica Federal, informou nesta segunda-feira a companhia.

O contrato, no valor de R$ 71 milhões, estipula a prestação de serviços de atendimento telefônico e solução de problemas relacionados com produtos por meio de canais na Centralizadora de Atendimento em Telesserviços de São Paulo.

Segundo um comunicado da Indra, serão atendidas 19 milhões de chamadas por ano. Para fornecer o serviço a companhia administrará a contratação e capacitação de 1.400 profissionais, entre operadores, supervisores e gerentes de unidades.

A Indra, que tem ampla atuação em tecnologia e soluções para o setor financeiro na América Latina, participa há dez anos do desenvolvimento de projetos em “áreas estratégicas” para a Caixa Econômica Federal, como a de operações com cartões de crédito em cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

A Caixa Econômica Federal tem 4.170 unidades próprias em todo o país. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.