“Investimentos sérios, investimentos que tragam resultado. Aonde você tem indicadores que meçam esses resultados”

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2014 17h06
Reprodução COB/TV Renato Velloso

Renato Velloso Cardoso, vice-presidente da Qualicorp, empresa de gestão de planos de saúde. Trabalhou anteriormente na OdontoPrev, onde ficou por 26 anos e foi um dos sócios cofundadores. É formado em Odontologia pela Universidade Cidade de São Paulo. Foi Professor da UNICID e da Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), onde também atuou como membro do Conselho Deliberativo e Tesoureiro.

O que fazer por um Brasil Melhor?

“Pra termos um Brasil melhor nós temos que ter muito investimento em saúde e educação.” Para o vice-presidente da Qualicorp, não podemos ter iniciativas que, no final do período, sirvam somente para números estatísticos pra justificar aplicações.

De acordo com ele, é necessário pensar no médio e longo prazo. “Investimentos sérios, investimentos que tragam resultado. Aonde você tem indicadores que meçam esses resultados”, explicou Renato Cardoso.

Confira no áudio acima o depoimento completo do vice-presidente da Qualicorp para a campanha Brasil Melhor da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.