Atirador de Las Vegas reservou hotel com vista ao Lollapalooza dois meses antes de massacre

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2017 10h04 - Atualizado em 05/10/2017 10h09
Reprodução Stephen Paddock matou 59 pessoas a tiros em Las Vegas nesta semana

Stephen Paddock, o homem que protagonizou o maior massacre a arma de fogo da história dos EUA durante festival de música “country” em Las Vegas, havia reservado dois quartos no festival de música Lollapalooza em Chicago, que ocorreu dois meses antes.

Ele, no entanto, não chegou a fazer o chek-in no hotel.

Os quartos davam visão à enorme área livre onde já se deu o festival no começo de agosto e reuniu 400 mil pessoas, segundo o site TMZ, que divulgou a informação nesta quinta-feira (5).

As reservas no Blackstone Hotel, localizado do outro lado da avenida em frente ao imenso local reservado aos palcos do festival, tinham data de saída em 6 de agosto, dia em que terminava o Lollapalooza.

(Reprodução/TMZ)

Tela do computador do Blackstone Hotel mostra reserva de Stephen Paddock, o atirador de Las Vegas, para o Lollapalooza (Reprodução/TMZ)

De acordo com o TMZ, Paddock pediu especificamente quartos com vista ao Grant Park, onde ocorriam as apresentações. O atirador e sua namorada nunca haviam reservado um quarto no hotel de Chicago antes.

Vista que Paddock teria do hotel em Chicago se tivesse comparecido ao Lollapalooza (Reprodução/TMR)

A polícia investiga as causas do massacre em Las Vegas, onde 59 pessoas foram mortas e mais de 480 ficara feridas a tiros indiscriminados desferidos por Paddock no último dia 1° do 32º andar do hotel em frente à avenida principal da cidade de Nevada.

Relembre os maiores massacres a tiros que o mundo já viu

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.