Bruno Garschagen: Disputa interna no PSL deve ter consequências graves

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 08h00
Mateus Bonomi/Estadão ConteúdoApós troca de farpas entre Bolsonaro e Bivar, Carlos Bolsonaro e Major Olímpio se atacaram em rede social

Em meio a crise no PSL, Carlos Bolsonaro e Major Olímpio trocam farpas em rede social. A confusão começou quando o filho do presidente chamou de ‘bobo da Corte’ o senador por São Paulo, que rebateu classificando as postagens de Carlos como baixaria.

“Tirando as discussões do ponto de vista político e interno que podem fazer alguma diferença para os envolvidos, pra gente não interessa muito a não ser o elemento político da disputa de poder. Isso é importante, há uma divisão clara dentro do PSL. O Major Olímpio se tornou um crítico de algumas decisões do governo Bolsonaro e foi escolhido como alvo, especialmente dos filhos do presidente.”

“Há uma briga, uma guerra declarada entre Bolsonaro e o presidente do partido, Luciano Bivar. Na semana passada Jair Bolsonaro falou que ia solicitar uma análise das contas do PSL e Bivar reagiu dobrando a aposta, dizendo que ia pedir a análise das contas de campanha do governo Bolsonaro. Essa disputa interna do PSL vai continuar com consequências muito graves a quem é do partido”, completa Bruno.