Carlos Andreazza: Ciro Gomes deve atualizar seu site, pois Lupi é réu

  • Por Carlos Andreazza/Jovem Pan
  • 28/08/2018 11h34
Reprodução/FacebookCiro há meses diz que não há nada contra Carlos Lupi, presidente de seu partido, o PDT

Quando confrontado com suas próprias falas incômodas, Ciro Gomes costuma reagir alegando que foram tiradas de contexto. E então, afinal, consegue ser aquele que nunca disse o que disse. Ele é muito bom também em afirmar milhares de vezes uma coisa até torna-la verdade.

Ontem, porém, entrevistado no Jornal Nacional, Ciro Gomes teve exposta sua técnica, desmontada ao vivo por William Bonner. Ciro há meses diz que não há nada contra Carlos Lupi, presidente de seu partido, o PDT. Ontem, ouviu a lista do que pesa contra o aliado, aquele de quem diz que teria o cargo que quisesse num eventual governo seu. O grande momento veio quando Bonner informou a Ciro que Lupi é réu num processo sobre improbidade administrativa.

Disse o presidenciável, negando-se ao fato, mas já se entregando: “Réu com certeza ele não é (…) e eu me comprometo a adicionar qualquer esclarecimento [sobre isso] no meu site.”

Esperemos agora que Ciro Gomes atualize em seu site, conforme prometido, o real status de Carlos Lupi, em quem diz confiar cegamente, em seu site.