Com vestido de Giorgio Armani, Marina Ruy Barbosa rouba a cena no Festival de Cannes; confira

Afastada da TV há dois anos, atriz se prepara para carreira internacional

  • Por Jairo Rodrigues
  • 24/05/2022 17h42
Reprodução/Instagram/ @marinaruybarbosa Foto de perfil de Marina Ruy Barbosa em Cannes A atriz Marina Ruy Barbosa foi um dos destaques no festival de Cannes

Reunindo um grande número de famosos e celebridades, o Festival de Cannes já é considerado a maior premiação da indústria cinematográfica da Europa. No último fim de semana, Marina Ruy Barbosa marcou presença na premiação, na França, e esbanjou estilo com peça da marca Armani Privé. A atriz esteve na premiére de “Decision To Leave”, novo filme de Park Chan-wook. O vestido escolhido pela estrela era em organza de seda e repleto de babados com detalhes transparentes.

Para complementar o look, a ruiva utilizou luvas altas com cores intensas e uma sandália de salto plataforma branca da maison Valentino. A atriz estará na série “Rio Connection”, uma coprodução da Sony com os estúdios Globo. Além de Marina Ruy Barbosa, Samantha Schmutz, Sarah Andrade, Rafa Kalimann e Alessandra Ambrósio também marcaram presença no evento, que vai até o dia 28 de maio.

Marina Ruy barbosa posa no tapete vermelho de Cannes com vestido rosa

Marina Ruy Barbosa usou em Cannes um vestido da marca Armani Privé (REUTERS/Stephane Mahe)

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.