Exclusivo: ex-Miss Bumbum Vanessa Lima recusa participação em concurso internacional de beleza

Modelo teria negado convite em razão de possível participação em reality show da TV Record

  • Por Jairo Rodrigues
  • 06/05/2022 15h30 - Atualizado em 06/05/2022 19h18
Divulgação Mulher loira com boina na cabeça em frente a um castelo Vanessa Lima está cotada para participar do Ilha Record

A modelo Vanessa Lima recusou um convite para participar da edição de 2022 do Miss Europe Continental, concurso de beleza que reúne as mulheres mais bonitas do Velho Continente – tanto as nativas como as que vivem lá. Com carreira internacional estabelecida, a decisão surpreendeu o mundo da moda, uma vez que, segundo especialistas, a brasileira teria chances de se destacar na premiação.

No entanto, a negativa de Vanessa ao concurso de beleza pode ter uma explicação bastante plausível. A TV Record deve anunciar, em breve, os participantes da segunda edição do reality show “Ilha Record”, do qual a modelo é uma das cotadas. Produção original da emissora paulista, o reality, cuja estreia ocorreu no ano passado, consiste em confinar os participantes em uma praia. Eles devem se submeter a provas individuais e por equipes.

Fontes da emissora indicam que a lista de participantes deve ser fechada, no máximo, até a primeira quinzena de maio. Ex-Miss Bumbum pelo Estado do Maranhão, Vanessa Lima seria um nome forte para o programa, em razão da projeção pública, da carreira internacional e do perfil carismático, além do corpo sarado e definido. Dessa forma, por conflito de datas e por critérios de confidencialidade, a modelo não poderia participar do concurso de beleza na Europa. Questionada sobre a recusa ao Miss Europe Continental, Vanessa preferiu não abrir o jogo totalmente. “Outros projetos estão em andamento”, limitou-se a dizer.

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.