Marco Antonio Villa: Bolsonaro dá primeiro passo na articulação; vejamos se será uma caminhada

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 07h40
Marcos Corrêa/PRJair Bolsonaro se desculpou por conta de “caneladas” no começo do governo e por críticas à “velha política”

Governo se prepara para novas reuniões políticas em busca de apoio para a reforma da Previdência. Nesta quinta-feira (04), o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com líderes partidários, na tentativa de ampliar a base de apoio às mudanças nas aposentadorias.

Jair Bolsonaro se desculpou por conta de “caneladas” no começo do governo e por críticas à “velha política”. O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ressaltou que os líderes concordaram que esse é o momento de superar as diferenças em prol do que for melhor para o país.

“É o primeiro passo dado pelo presidente, mas precisa ver se será uma caminhada ou se será só um mero período de reuniões partidárias. Se o presidente seguir esse caminho da articulação política, buscar relação republicana com o Congresso e deixar o Twitter pode ser que construa uma boa base para a aprovação da reforma da Previdência”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: