Marco Antonio Villa: Cabe ao Governo aprender lições e fazer política

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2019 07h37
Marcos Corrêa/PRFalta articulação, gente experiente, falta desejo de fazer política, falta competência, falta aquilo que é básico de que democracia é conviver com os contrários

Jair Bolsonaro já está de volta ao Brasil após viagem de quatro dias a Israel e inicia nesta quinta-feira (04) cruzada pela reforma da Previdência. O presidente começa, nesta manhã, uma série de reuniões políticas para melhorar a articulação, e vai se encontrar, até a semana que vem, com presidentes de nove partidos.

Vice-presidente, Hamilton Mourão, admite que a montagem dessa base de apoio no Congresso deve envolver a oferta de cargos no Governo. No entanto, o Planalto deve reforçar que não aceitará que um partido comande, sozinho, uma estatal ou ministério.

“Sem novidades. Falta articulação, gente experiente, falta desejo de fazer política, falta competência, falta aquilo que é básico de que democracia é conviver com os contrários. A política é o diálogo e o convencimento. Não é assim como governou Pinochet. Agora cabe ao Governo aprender lições”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: