Marco Antonio Villa: Crise entre Maia e Bolsonaro tem trégua, mas não paz

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2019 07h41
Rafael Carvalho/Governo de TransiçãoJair Bolsonaro garante que desentendimento com Rodrigo Maia foi uma “chuva de verão” e agora é “página virada”

Reaproximação entre Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia pode destravar a reforma da Previdência e outras medidas consideradas essenciais pelo Governo. Políticos e até empresários tentaram ajudar a encerrar a crise em Brasília e melhorar a relação entre os poderes Executivo e Legislativo.

Jair Bolsonaro garante que desentendimento com Rodrigo Maia foi uma “chuva de verão” e agora é “página virada”. Nesta quinta-feira, o presidente da República afirmou que esse tipo de atrito pode até voltar a acontecer, mas mandou um abraço ao presidente da Câmara dos Deputados.

“Trégua ou paz? Não me parece que é paz. O presidente disse que esse tipo de atrito pode voltar a ocorrer. O presidente deveria dizer que haverá um fórum permanente de diálogo com o Congresso para estabelecer a paz, e não a trégua. Não me parece, pela linguagem de enfrentamento, que isso vai se resolver”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: