Marco Antonio Villa: É momento de a Presidência da República tomar jeito

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2019 07h39
EFEO presidente tem de governar, parar de tuitar e parar de fazer a teoria do caos, de criar caos que só vai sobrar o Executivo

O presidente da Câmara fez apelo a Jair Bolsonaro, e disse: “Pare! Chega! Peça ao entorno para parar de criticar. Pare de criticar. Vamos governar”. A relação de Rodrigo Maia com o presidente da República era boa, mas começou a azedar quando um dos filhos de Bolsonaro começou a criticar o deputado.

Mais cedo, nesta quarta-feira (27), o presidente da Câmara disse que Jair Bolsonaro estava apenas “brincando de presidir”. Em resposta, durante entrevista em São Paulo, o presidente da República garantiu que não existe brincadeira, “muito pelo contrário”.

“A temperatura aumentou ainda mais. Vamos governar. Tem 13 milhões de desempregados no país. Existe o Brasil real e o Brasil do Twitter. O presidente tem de governar, parar de tuitar e parar de fazer a teoria do caos, de criar caos que só vai sobrar o Executivo. Isso é ditadura. A coisa está complicada. Os setores responsáveis da política e da economia precisam dar um jeito na Presidência da República. É momento de dar acerto nisso tudo”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo: