Marco Antonio Villa: Governo precisa de rearranjo sob risco de reforma afundar

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2019 07h38
Alan Santos/PRPresidente precisa parar de tuitar, precisa controlar os filhos, parar de viajar, pôr ordem na casa, ter articulação com o Congresso

Governo e Congresso tentam apaziguar os ânimos em prol da reforma da Previdência. Os últimos dias foram marcados por trocas de farpas entre o presidente Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que cobra uma melhor articulação com os parlamentares.

O líder do Governo na Câmara se reúne com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada para traçar nova estratégia de negociações com o Congresso. O deputado Major Vitor Hugo será o responsável por defender a posição do presidente junto aos parlamentares.

“Aquilo que falamos… foi tudo anunciado. Presidente precisa parar de tuitar, precisa controlar os filhos, parar de viajar, pôr ordem na casa, ter articulação com o Congresso. Tem uma casa de banana do outro lado da rua e o presidente faz questão de atravessar e pisar nela. Ele fez declarações pavorosas sobre a ditadura Pinochet, foi desautorizado pelo presidente do Chile e deve ter situações ruins nas próximas viagens”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo de Marco Antonio Villa: