Marco Antonio Villa: Vélez Rodríguez e Ernesto Araújo devem estar fora do Governo

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2019 09h18
Agência BrasilO comentarista destaca que os lugares de Ricardo Vélez Rodríguez e Ernesto Araújo são fora do Governo

O historiador Marco Antonio Villa comenta neste sábado sobre dois ministros que vêm causando polêmicas no Governo e que podem prejudicar o andamento da gestão Bolsonaro. Por isso, o comentarista destaca que os lugares de Ricardo Vélez Rodríguez e Ernesto Araújo são fora do Governo.

Confira abaixo:

Ministro da Educação: Ricardo Vélez Rodríguez foi chamado mais uma vez ao Planalto, mas o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que ele deve prosseguir no comando do Ministério da Educação. O ministro mal fala o português, não conhece os problemas da pasta, desconhece os ensinos fundamental, média e universitário. É um extremista colocado por um cidadão psicopata nos Estados Unidos. O melhor caminho para Ricardo Vélez é ir embora da pasta. Ele não conhece absolutamente nada de educação brasileira.

Ernesto Araújo: o ministro das Relações Exteriores estará na comitiva do Governo que viajará aos Estados Unidos neste fim de semana. Mas ele é um desastre no Itamaraty. Ele não tem experiência, nunca exerceu funções importantes no exterior, e o Brasil tem brilhantes atuações nesta área. Ernesto Araújo coloca em risco a segurança nacional. Ele é incapaz, coloca questões espirituais em jogo e foi colocado no cargo por um cidadão psicopata.

Confira o comentário completo: