Marina Silva faz a má política dos bastidores

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2017 10h15
Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão solene em homenagem ao Dia do Índio, comemorado em 19 de Abril. Desde terça-feira (14), quando deram início ao Acampamento Terra Livre, as lideranças indígenas cumprem agenda no Parlamento onde apresentam suas reivindicações. ex-senadora e ambientalista, Marina Silva. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado Geraldo Magela/Agência Senado “O mínimo que se espera da senhora e do senhor Joaquim Barbosa é a participação no período entre as eleições”, cobra Villa

Em meio a essa crise terrível, onde está Marina Silva? Com 19 milhões de votos em 2010 e 22 milhões em 2014, o que se esperava era que ela se mostrasse ativa no debate político nos anos entre as eleições.

“Ela diz que o problema é que ninguém a procura para entrevista. Como é que a senhora vai aparecer no ano que vem e vai dissertar sobre o Brasil, mas em momentos cruciais, a senhora está em silêncio. Ela está fazendo a má política dos bastidores”, critica Marco Antonio Villa.

Nos bastidores, segundo Villa, o que ela faz é procurar um vice para compor sua chapa a ser apresentada para o ano que vem. “Ela fica escondidinha e agora busca um vice. Tudo indica que está tentando trazer o ministro Joaquim Barbosa”, diz.

Villa então abre para o questionamento: como é que os dois vão montar uma chapa se não participam do momento atual do País? “O mínimo que se espera da senhora e do senhor Joaquim Barbosa é a participação no período entre as eleições”, cobra o comentarista.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.