Constantino: Bolsonaro se afastou da possibilidade de bancar o estadista

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 07h43 - Atualizado em 25/03/2020 08h26
EFE/ Isac Nobrega/Presidencia de Brasil Davi Alcolumbre cobrou liderança "séria, responsável e comprometida com a vida e saúde"

Presidentes do Senado e da Câmara repudiam discurso de Jair Bolsonaro contra medidas de combate ao novo coronavírus. Davi Alcolumbre cobrou liderança “séria, responsável e comprometida com a vida e saúde”. Rodrigo Maia o considerou equivocado e criticou o uso da estrutura para ataques.

“O presidente Bolsonaro dobrou a aposta. Ele se afastou da possibilidade de bancar o estadista. Eu acho que ele errou totalmente na forma, concordo com Maia, não era hora de fazer isso. Não é o que o presidente Donald Trump está fazendo nos EUA. Ele está certo, na minha opinião, em apontar que há um grau de histeria e, acima de tudo, a necessidade de retomar as atividades produtivas. Tenho batido nessa tecla, é inviável essa paralisação.

Os negócios não aguentam mais do que 15 dias parados e podem implodir. Temos que tomar cuidado para que remédio não seja pior do que a doença. É obvio que o panico tem fundamento, o mundo todo está reagindo. Não e fabricação da imprensa brasileira. Parece que tem um dedo do Carlos Bolsonaro nesse texto. Bolsonaro perdeu uma grande oportunidade de passar uma mensagem similar de forma diferente.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.