Vera: Vamos ver se Bolsonaro despachará do hospital ou se esticará a interinidade de Mourão

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2019 07h52
Alan Santos/PRNeste domingo (8) o presidente foi submetido a uma operação que durou cinco horas

Após cirurgia, Jair Bolsonaro deve ficar cinco dias afastado da Presidência da República. Neste domingo (8) o presidente foi submetido a uma operação que durou cinco horas, mas se encontra em estado de saúde estável e precisará de repouso.

“A cirurgia foi bem sucedida. Demorou um pouquinho mais, mas isso é natural quando se abre uma região já tão mexida, tão manipulada, quanto o abdômen do presidente. Tem que se tomar bastante cuidado. O cirurgião Antônio Macedo falou que é melhor que dure mais tempo, mas que seja tudo tranquilo. Então, é uma cirurgia feita com sucesso.”

“A recuperação sempre demora um pouco mais do que as previsões iniciais também.Em todas as outras internações se imaginava que ele sairia rápido, mas a região abdominal é complicada até voltar a funcionar perfeitamente. Então ele deve ficar pelo menos até o inicio da próxima semana internado. Tem aí um gap entre ele sair do hospital e a interinidade do vice Mourão, que vai até o dia 12. Vamos ver se Bolsonaro despachará do hospital ou se esticará a interinidade de Mourão”, completa Vera.