À espera de transplante, filha de Vampeta recebe apoio de Shawn Mendes

Garota de 16 anos conversou por 15 minutos e recebeu vários presentes autografados do ídolo

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 11h34
Reprodução

Giovana Santos tem 16 anos e está há quatro meses internada à espera de um transplante de coração. Filha de Vampeta, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, ela ganhou um presente nesta quinta (1) de seu maior ídolo, o cantor pop Shawn Mendes.

Do quarto do hospital onde aguarda a cirurgia, em Miami, nos EUA, a menina recebeu uma ligação em vídeo do artista, com quem conversou por 15 minutos. No trecho divulgado do diálogo, Mendes pergunta o Instagram de Giovanna e diz que irá segui-la.

A campanha para que a garota entrasse em contato com o ídolo foi feita por amigos e funcionários do hospital e, de tão divulgada, conseguiu chegar ao cantor. Emocionada, Giovanna ainda pede que Shawn Mendes venha ao Brasil e ele concorda com a proposta. “Espero estar lá também”, diz a menina.

Em entrevista à revista Veja, ela ainda revelou que o artista lhe enviou vários presentes autografados, como um quadro, uma pulseira, um pingente, um boné e um poster.

Nesta quinta (1), Giovanna também recebeu uma mensagem de apoio do Corinthians, clube pelo qual seu pai ganhou diversos títulos e se tornou ídolo. “As mais de 30 milhões de loucos espalhados pelo mundo estão contigo. Que logo você receba um novo coração”, diz a nota no site do time.