Adriana Birolli conta que gravou cenas falsas para preservar mistério de Império

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2015 10h51
Reprodução/Instagram

Na última semana de Império, a pergunta que não quer calar entre os apaixonados por novela é: “quem é Fabrício Melgaço?”. Adriana Birolli, que vive Amanda na trama, conta que atores até chegaram a decorar textos que não seriam usados na novela para dar pistas falsas de quem seria o misterioso personagem. “Isso não está sendo feito sem que a gente saiba, não está sendo gravada uma novela paralela sem ninguém saber. Mas tem essas cenas para despistar e a gente sabe que elas podem não ser usadas”, explica.

Apesar disso, ela admite que já sabe a identidade de Melgaço. “Eu já sei quem ele é, a cena já foi gravada e vai ao ar nesta quarta-feira (10)”, adianta, garantindo que ainda há muitas revelações a serem feitas até o último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (13).

A atriz conta que adorou trabalhar em outra novela de Aguinaldo Silva pelas características surreais de seus roteiros. Adriana também atuou em Fina Estampa, que gerou polêmica com o último capítulo, em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) ressurge depois de naufrágio e assombra Griselda (Lilia Cabral). “É uma delícia fazer! Uma das características do Aguinaldo é que toda a novela dele é surreal. Isso é muito divertido, porque o nosso trabalho é esse: tudo é possível”, afirma.