Al Yankovic está de volta em grande estilo

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2014 16h40
Reprodução

Já falamos aqui do show do intervalo do Super Bowl, um dos eventos mais comentados e assistidos da televisão no mundo! Pois uma campanha quer emplacar o mestre das paródias Weird Al Yankovic exatamente nessa apresentação! Vocês conhecem o Al?

O cara ficou muito famoso nos anos 80 com suas paródias de Madonna, Michael Jackson, Bruce Springsteen, Rolling Stones e Nirvana, e recentemente voltou a virar comentário na web e no mundo da música emplacando novas paródias. Seu novo álbum “Alpocalipse” estreou em nono lugar na parada Billboard, devido principalmente à faixa “Perform This Way”, paródia da música de Lady Gaga “Born This Way”. E claro que tem clipe com o Al ironizando os figurinos excêntricos da cantora.

Até agora, a campanha para colocar Weird Al Yankovic no show de intervalo do Super Bowl soma mais de 50 mil nomes. A grande final da liga de futebol americano acontecerá no dia 1º de fevereiro em Glendale, Arizona. Nos últimos anos, o show do intervalo superou uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores nos Estados Unidos.