"Até em crise, o casal tem que ter química", brinca Miá Mello sobre relação com Porchat

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2015 10h53
Divulgação<p>Miá Mello e Fábio Porchat estão em "Meu Passado Me Condena 2" </p>

Estreia nesta quinta-feira (2) em todo o Brasil o filme “Meu Passado Me Condena 2”, com Fábio Porchat e Miá Mello. A dupla inseparável, que começou a boa química desde o lançamento da série homônima na TV, falou ao Morning Show, da rádio Jovem Pan, sobre a trama do longa-metragem e a relação entre os dois além das telonas.

Eles protagonizam um casal que, em plena crise de relacionamento, busca uma estratégia para manter a ordem no casamento. “Um fato curioso é que o filme começa com o casal se separando”, apontou Fábio Porchat. “[O personagem do] Fábio tenta salvar a relação fazendo uma viagem com a Miá para Portugal”, explicou o ator.

Miá contou como a química entre os atores começou e como a história foi parar nos cinemas. “A gente começou esse casal com a série no Multishow. A Marisa Leão, que é produtora, sugeriu de fazer um filme”. Como resultado, eles não só foram para as telonas como também estão em cartaz há um ano no Shopping Frei Caneca. Entre tantas tarefas e encontros no dia a dia, a atriz brincou: “até quando está em crise, o casal tem que ter química”.

Como passatempo entre os trabalhos, a dupla aproveita para tirar fotos dos pratos de comida nos restaurantes por onde passam e compartilhar nas redes sociais. Assim, cada um sempre está a par do que o outro está comendo. Não é que tem química mesmo?