Bono passa longe do Google e não gosta de pesquisar sobre si mesmo

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2014 08h24
Grande expectativa

Você tem medo de procurar seu nome no Google? O Bono tem! O líder da banda U2 odeia olhar coisas sobre ele na internet, mas deu uma fuçada na rede para saber o que as pessoas estavam falando sobre o novo disco da banda, Songs of Innocence, que foi distribuído gratuitamente para usuários do iTunes. O cantor disse que ficou feliz com as críticas que encontrou na internet.

“Outro dia alguém me falou ‘Você tem que conferir alguns desses sites sobre o U2‘, e normalmente eu tenho medo de ir lá porque raramente algo que a gente faz os agrada. Mas eles estão pegando fogo com este”, comemorou ele. 

Bono disse que sua filha mais velha o alertou sobre a confusão que o álbum causou na internet, mas ele tem lidado com isso de uma forma muito simples: fingindo ser ignorante. “Tenho uma menina mais velha que é como uma nazi da música; nada é bom o suficiente para ela.  Ela tem me enviado estes emails enormes me dizendo que aparentemente algumas pessoas na internet estão ofendidas, mas eu disse: ‘O que é a internet, querida?’. Ela vai me explicar o que é isto em breve”, brincou ele.