Cake Boss revela detalhes de novo programa e agradece carinho dos brasileiros

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2016 10h47
Divulgação

O Jovem Pan Morning Show conversou com o chef Buddy Valastro, o Cake Boss, em evento realizado na última quinta-feira (5) e o empresário revelou detalhes sobre o seu próximo programa feito exclusivamente para o público brasileiro, produzido pela Discovery Home & Health e Record.

Em conversa com Paulinha Carvalho, Buddy revelou que o novo projeto irá bater de frente com o já consagrado Masterchef pela audiência e que o objetivo é eleger quem faz a melhor comida do país. O confeiteiro ressalta que o reality foi feito para a família.

“As pessoas deviam assistir porque aparece eu”, brincou. “As pessoas não gostam de cozinhar, assim como a minha irmã. É um programa engraçado, feito para e sobre a família”, completou.

Essa é o segundo projeto que o norte-americano lança no Brasil. O primeiro foi o sucesso “Batalha de Confeiteiros”. O Cake Boss fez questão de elogiar a recepção calorosa que os brasileiros tem com ele e disse que se sente em família.

“A Discovery é uma família. Eles me fazem me sentir bem quando venho gravar aqui. Isto tem sido incrível. Voltar aqui, entender um pouco da língua, tem sido legal”, concluiu.