Com programa na faixa da tarde, Xuxa assina contrato com a Record

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2015 11h57
Adriana Spaca/Brazil Photo Press

Depois de dias de expectativa sobre a possível saída da Xuxa da Rede Globo, a apresentadora teria acabado de assinar contrato com a Record, segundo informações de José Armando Vannucci, apresentador do Morning Show e dono do blog Parabólica. “A Record deve lançar nota oficial no meio da tarde de hoje. Ela será atração do anúncio da grade da Record de 2015”, adiantou ele nesta terça-feira (3).

Vannucci conta que a equipe da apresentadora conseguiu achar uma brecha no contrato com a Rede Globo que permitiria a sua saída da emissora. “Uma das grandes preocupações da Globo em manter a Xuxa é sobre o aniversário de 50 anos da empresa”, explicou ele. A loira também é a maior vendedora da Globo Marcas com produtos como Xuxa só para baixinhos. “Entra agora a parte de negocioação de produtos”, diz.

Na Record, Xuxa deve ocupar a faixa da tarde, com público feminino adulto. Ela deve ter um programa com plateia que lembra o formato de Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. “Lá, ela tem uma vantagem. Na Globo ela teria que dar audiência e estava difícil por causa do formato. Na Record, garantindo a vice-liderança, está bom”, afirma Vannucci.

Confira o vídeo abaixo: 

Saiba como será o programa de Xuxa na Record