Danton Mello é o convidado do Morning Show desta quarta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2015 09h58
Divulgação

Danton Mello vem aos estúdios da Jovem Pan nesta quarta-feira (25) para falar sobre sua carreira e contar um pouco mais sobre as gravações do filme Superpai, que chega aos cinemas nesta quinta-feira.

No longa, ele interpreta Diogo, um pai que vai à uma reunião de turma dos tempos da juventude com o filho e na volta percebe que trouxe a criança errada. A comédia conta com participações especiais de Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Nicole Bahls e Juliana Didone.

Carreira

Danton participou das novelas A Gata Comeu, A Viagem, Malhação, Hilda Furacão, Torre de Babel, Terra Nostra, Cabocla, Sinhá Moça e Caminho das Índias. No telão, estrelou nos filmes Benjamim, Vai que dá Certo e O Concurso.

Curiosidades

Dublou Leonardo DiCaprio em Titanic e o Bocão no filme Goonies. Seu primeiro protagonista foi em Malhação, em 1995. Ele nunca fez nenhum trabalho junto com o Selton Mello, seu irmão. No filme O Concurso ele faz uma homenagem para o irmão em uma cena.

Ainda nos anos 1990, foi apresentador do Globo Ecologia e em setembro de 1998 sofreu um grave acidente de helicóptero durante uma gravação para o programa. O helicóptero caiu no Monte Roraima. Neste acidente Danton teve hemorragia interna e teve que se afastar do programa e também da novela Torre de Babel.