Duda minimiza exposição da gravidez de Sabrina: "publicidade é o que financia o show business"

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2018 11h40
João Henrique Moreira/Jovem PanAtor esteve na bancada do programa nesta quarta-feira (30)

Ele tem mais de 15 anos de carreira. Já participou de 10 novelas e 6 seriados. Apresenta um canal no YouTube ao lado de uma das mais populares jornalistas do país. Prepara-se para estrear uma nova série no canal Sony. Só que o motivo pelo qual está em todas as capas de sites, revistas e jornais é outro: está “grávido” de uma das apresentadoras mais queridinhas do Brasil, Sabrina Sato. Mas ele garante que não se incomoda com isso.

“Eu mesmo comecei a assumir a frente dessa zoação. Falo que virei a primeira-dama do show business. A Sabrina é um evento, não uma mulher. É divertido viver isso. Com esse mundo novo das mídias sociais, acho um processo natural. Mas passei por várias fases. Já tentei manter mais distância e vi que não adiantava. Principalmente na época do Ego [antigo tablóide da Globo] quando eu frequentava o Leblon. Lá tinha turnos de paparazzi. Eu não tinha controle aí perdi a paciência e resolvi abraçar, sou 8 ou 80 (risos). Criei página no Instagram, canal no YouTube, perfil no Twitter”, explicou em entrevista ao Morning Show.

Nas últimas semanas, o casal tem recebido algumas críticas por parte dos fãs pela suposta superexposição do complicado início de gestação da apresentadora. Para quem não se lembra, eles divulgaram a gravidez com um anúncio patrocinado na internet e, em seguida, concederam entrevistas expondo quais eram os riscos para ela e o bebê.

“Falo de novo que hoje não temos controle sobre o que vão falar a nosso respeito. O que podemos fazer então é assumir a narrativa. Usar a nosso favor. Sabíamos que iam levantar várias versões. A gente foi para o hospital, existia um risco acima do normal, a noticia já estava chegando. Então fomos nos preparando. O que vamos fazer? Se vazar, vamos ter esse plano. Temos a capacidade de assumir a frente. Não vejo problema nenhum nisso”, disse.

“A publicidade é o que financia o showbusiness, no bom sentido. A gente tinha um vídeo guardado e soltou no momento certo. É um anúncio, uma propaganda. Tivemos a oportunidade de pegar aquele recurso e produzir um vídeo super legal que vamos guardar. Hoje pego aqueles álbuns de família da minha infância e vejo as fotos com adesivos de balãozinho com pensamentos… Aquilo é um patrimônio. Então produzimos, sim, um vídeo de alta qualidade para a gente dividir com todos e também guardar”, completou.

Durante a entrevista, Duda falou ainda sobre o canal do YouTube que acaba de lançar com a mãe, a jornalista Leda Nagle, e sobre seu próximo trabalho nas telinhas, o seriado Desencontros, que estreia em julho na Sony. Confira todos os vídeos aqui!