Elenco do filme "Lascados", que estreia em setembro, fala sobre o trabalho no "Morning Show"

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2014 09h18
Divulgação

O filme nacional Lascados chega aos cinemas no dia 18 de setembro, e os atores Paloma Bernardi, João Côrtez, Paulo Vilela e José Trassi participam do programa Morning Show para contar mais sobre este trabalho.

A comédia tem direção de Vitor Mafra, e conta a história de três amigos paulistanos que estão em busca do agitado carnaval baiano. Na viagem, conhecem Cenilde (Paloma Bernardi), com quem vivem várias situações engraçadas em uma Kombi de cachorro-quente de 1970.

Chay Suede também participa da comédia, como o personagem Felipe. As gravações do filme aconteceram em 2013, nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

José Trassi está no filme de guerra A Estrada 47, estrelado por Daniel de Oliveira e dirigido por Vicente Ferraz. O filme recebeu o Kikito de melhor longa-metragem na 42º edição do Festival de Gramado, principal prêmio do cinema brasileiro.

Paloma Bernardes esteve em 2012 na novela Salve Jorge, participou do Dança dos Famosos 2014 e dirigiu o espetáculo Pé de Palhaço, Pé de Bailarina.

João Côrtes é conhecido por aparecer no comercial da Vivo, ao lado da atriz Grazi Massafera. No início de 2014, a participação do ator estava confirmada na novela Geração Brasil, mas mais tarde o ator anunciou que não faria mais parte no trabalho. Na ocasião, ele confirmou que iria particiar da série Felizes para Sempre, da Rede Globo, que deve estrar em 2015.

Paulo Vilela já tem experiência no cinema. Em 2007 fez o personagem o playboy Edu, no filme Tropa de Elite. Na TV, teve participação especial em A Grande Família, em 2013, e também na série A Teia, da Rede Globo.

Confira abaixo um trecho da atuação deste elenco talentoso no trailer do filme Lascados:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15194397″>Lascados: uma garota, uma Kombi e três amigos, veja o trailer!</a>