Em encontro romântico, filha de Michael Jackson dá indícios de que estaria grávida

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2014 08h00
Reprodução / Facebook

Paris Jackson foi flagrada em um restaurante com o namorado. Até aí, nada de mais. O problema é que quem viu a cena garante que existe uma barriguinha saliente na filha de 16 anos de Michael Jackson. Estaria Paris grávida?

Uma fonte do tabloide britânico Daily Star afirmou que ela foi vista no jantar fazendo um brinde com água no lugar do vinho, com o namorado que ainda não foi identificado. Outras pessoas disseram ter visto o casal procurando alianças em uma loja. Um porta-voz negou a notícia e disse que não comenta a vida pessoal de Paris.

Paris tem recebido tratamento para depressão em uma escola interna especializada no estado de Utah, nos Estados Unidos, desde que tentou se suicidar em 2013. É possível que a barriguinha seja na verdade um ganho de peso causado pelos antidepressivos. E quanto a brindar com água, isso parece perfeitamente natural nos EUA, já que a idade mínima para comprar bebida alcoólica no país é 21 anos. Será que os rumores não passam de um alarme falso ou Paris pode estar esperando um filho e planejando um noivado?