"Enche o saco tanta maquiagem", revela a Miss Brasil Melissa Gurgel

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2015 10h47
Amanda Garcia/Jovem Pan

Coroada Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel fala de sua rotina e de polêmicas do concurso. Depois de ter competido no Miss Universo no último mês de janeiro, ela descreve sua vida: “nada de moleza, a Miss representa o país e tem compromissos não só com serviço social, mas viajando, falando da cultura do Brasil”.

Ela conta que este é um trabalho integral e que não tem tempo para fazer mais nada paralelamente. “Não tem como estudar. Foca primeiro no Miss Brasil, e depois volta a estudar e investir em outras coisas”, afirma. Ela também faz aulas de oratória e de teatro, e pretende continuar investindo na carreira artística.

Melissa sofre bastante pressão para estar sempre bonita, mesmo quando vai à padaria ao mercado. “Enche o saco tanta maquiagem. A gente tem um truque. Quando quer andar desarrumada, coloca roupa de academia e finge que estava na academia”, revela ela entre risos. “Miss é truqueira”.

Além de ter ganhado os prêmios do concurso, como um carro e a inscrição para o Miss Universo, Melissa confirma que ainda existe um salário pela dedicação exclusiva com duração de um ano. A modelo não quis revelar a quantia.

Para manter a boa forma, ela conta que mantém uma dieta balanceada durante todo o ano, sem nada muito radical. “Eu fiz somente a desidratação, que é reduzir a água e comer mais proteína no dia anterior ao concurso”, diz.

Polêmicas

Na época do Miss Brasil, questionaram o resultado do concurso por ela ter sido a candidata do Ceará, estado em que a competição aconteceu. “Só tinha três jurados do Ceará na bancada, a maioria era paulista”, argumentou ela, dizendo que não teve vantagem sobre as outras candidatas.

Questionada sobre a foto do momento da coroação em que as outras participantes aparecem abraçando apenas a segunda colocada, ela esclarece que tudo não passou de impressão. “Muitas foram me abraçar também, mas no momento da foto foram abraçá-la. Não teve climão”, explica.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.