Antônia Fontenelle volta a criticar MC Carol: ‘Não representa as mulheres desse país’

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2019 12h19
Jovem PanAntônia Fontenelle foi a entrevistada do Morning Show nesta quinta-feira (7)

O canal Na Lata, da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, agora faz parte da programação da Panflix – nova plataforma da Jovem Pan que reúne conteúdos de jornalismo e entretenimento.

Sempre afiada em suas respostas, Fontenelle conversou com a bancada do Morning Show nesta quinta-feira (7) e, novamente, voltou a criticar a postura de MC Carol.

“Eu não tenho absolutamente nada contra a MC Carol, mas ela não me representa nem representa todas as mulheres desse país pelo funk que ela faz. A mulher que representa esse país é uma mulher que se sustenta, que sustenta seus filhos, trabalha e não se vitimiza, acorda cedo, faz sua quentinha e vai trabalhar”, disparou.

A rixa entre as duas frequentemente pipoca nas redes sociais. Fontenelle agora se prepara para a sua estreia como diretora de cinema com a produção da biografia de Gretchen.

A loira citou a Rainha do Rebolado como um exemplo de mulher que, apesar de figura controversa, serve de referência para as demais brasileiras.

“Peguei a Gretchen como o fio da meada das Marias desse país, que caem e levantam, não se vitimizam, não são mulheres que tomam porrada de homem e ficam chorando, aguentando aquilo pro resto da vida. [Se isso acontecer], pega o seu filho e vai morar embaixo da ponte com ele até você conseguir um emprego.”