Fernanda Lima e Sandy negam climão no programa "SuperStar": "intriga idiota"

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2016 10h50
Rodrigo Freitas/ Jovem Pan

Com exclusividade ao Jovem Pan Morning Show, Fernanda Lima e Sandy negaram qualquer tipo de rusga entre elas no programa “SuperStar”. A apresentadora definiu os boatos de que elas não se gostam como “intrigas idiotas”.

Na última semana, Fernanda deu uma opinião sobre uma das bandas candidatas e a técnica meio que alfinetou a declaração, defendendo os jovens músicos. Fe colocou panos quentes na polêmica, afirmando gostar de realizar um programa descontraído apenas.

“Essas pessoas que criam intrigas são idiotas. Estamos no domingo reunidos e gosto de fazer algo descontraído. No outro dia já está no alerta Google”, explicou.

Sandy também entrou no ar, por telefone, e brincou muito com a proporção tomada por algo tão simples. Ela disse que está cada vez mais difícil julgar os candidatos por conta do alto nível técnico.

“As pessoas querem que a gente se odeie. Estamos num momento da competição que não dá para comparar quem mercê ou não. A qualidade e nível das bandas está altíssimo. É muito difícil dar não para eles. O critério fica um pouco diferente e a exigência é maior”, pontuou.

A apresentadora fez questão de elogiar a personalidade da artista e sua capacidade técnica para avaliar os músicos. Perguntada se são amiga, Fernanda brincou e combinou com Sandy de deixar a questão no ar.

“Vamos deixar essa dúvida no ar, não é Sandy?”, finalizou.