Filme com a vlogueira Kéfera começa a ser rodado em janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2015 10h46
Amanda Garcia/Jovem Pan

A cineasta Cris D’Amato comentou a produção do filme “É Fada”, que será estrelado pela vlogueira Kéfera, durante participação no Morning Show desta quarta-feira (09).

“É um projeto muito legal, baseado no livro da Talita Rebouças com a Kéfera que já era e é atriz”, disse a diretora do longa-metragem que terá a produção de Daniel Filho. D’Amato informou que a atriz mirim Klara Castanho, “uma graça de garota”, também integra o elenco.

Cris D’Amato também elogiou muito a jovem vlogueira paranaense. “Ela tem uma comunicação com jovens impressionate, fala bobagens e coisas interessantes. Ela atinge a galera com o jeito dela. Claro, ela não é unanime e ninguém é, graças a Deus”.

“Já estamos em fase de ensaios, já rodamos em sete de janeiro”, informou. “Já viemos com a produção desde outubro, no final de setembro”, disse a cineasta que contou que ensaios já estão sendo realizados.

Kéfera participou do programa Pânico em abril deste ano e revelou desejo de aparecer nas telonas. Um livro sobre o canal “5inco Minutos” também foi lançado este ano pela jovem.