"Foi irônico eu sair pela língua", diz Mohamad, eliminado do MasterChef Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2014 11h02
Reprodução / Instagram

A noite de quinta-feira (11) foi cheia de emoções no MasterChef Brasil. Depois de colocar fogo na cozinha e errar o ponto dos pratos, Mohamad Hindi Neto foi eliminado, ficando em quarto lugar na competição.

Segundo ele, a frigideira pegou fogo porque ainda tinha uma sobra de gorgura, mas não foi o maior problema da noite, tudo culminou para a eliminação.

“Quase botei fogo na cozinha. Eu errei. No caso do Foie Gras, foi no ponto, ele tinha que estar gelado e não podia ter requentado. No caso da língua foi ter colocado mais água na pressão, e demorou para pegar pressão. O maior erro de todos foi não ter feito o arroz de língua, que teria disfarçado”, analisou o competidor.

“Foi irônico eu sair pela língua”, riu ele, já que no início do reality era muito criticado por não ter papas na língua e ser muito respondão. Ele conta que passou a escutar mais e falar menos a partir do momento em que começou a entender que o programa é um jogo. “A evolução foi acontecendo. Depois do episódio do Lucio, em que ele pede para sair, caiu a ficha”, descreve ele.

Mohamad diz que está satisfeito com o quarto lugar e conta que começou em um emprego novo. Ele volta para a final, em que todos os participantes retornarão para uma surpresa que ele não pôde revelar.