À frente de "Cozinha sob Pressão", Carlos Bertolazzi é convidado do Morning Show

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2014 08h52
Reprodução / Facebook

O chef Carlos Bertolazzi comanda o reality Cozinha sob pressão, do SBT, a versão brasileira do sucesso internacional Hell´s Kitchen. O programa estreou no dia 11 de outubro, e todo sábado mostra a corrida dos 14 profissionais pelo prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro. Até agora, três concorrentes já foram eliminados.

Também conhecido como Carluccio, o chef percorreu o mundo e adquiriu experiência por todos os lugares que passou. Estudou gastronomia no Piemonte, na Itália, estagiou em restaurante italianos e norte-americanos até conseguir um estágio no catalão El Bulli, de Ferran Adrià – o papa da nova cozinha espanhola, mentor de uma geração inteira de chefs.

Sua coxinha recheada com carne de pato atrai fãs de todo o Brasil. Já ganhou com ela o prêmio de “melhor comida de rua” da revista Prazeres da Mesa em 2014. Em 2007, conquistou, no concurso promovido por uma marca de azeite, um estágio no catalão El Bulli, de Ferran Adrià – o papa da nova cozinha espanhola, mentor de uma geração inteira de chefs.

Serviço:
Cozinha sob pressão
Sábados, 18h30
SBT