Gkay sobre briga de Whindersson e Carlinhos Maia: ‘Quero que tudo fique bem’

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2019 11h28
Jovem PanGessica Kayane foi a convidada do Morning Show desta segunda (27)

A briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia tomou as redes sociais na semana passada. A treta entre os influenciadores culminou com a saída de Carlinhos da web. Gessica Kayane, que esteve com os dois na série “Os Roni”, em entrevista ao Morning Show, falou sobre a situação.

Amiga dos dois, Gkay, como é conhecida, foi sincera: “Não me apetece essa confusão, eles que têm que resolver. Quero que tudo fique bem. Eu converso com os dois, deixo Deus resolver, que a paz reine”.

Ainda sem saber qual o destino da atração do Multishow – especialmente após o entrevero -, Gessica disse que aprendeu muito no set de gravações: “Eu amei. Foi uma aula, nunca tinha feito nada parecido, tinha muito medo, completamente diferente da internet. O resultado foi incrível”.

Ela confessou que tem o “grande sonho” de fazer um filme.

Sucesso nas redes sociais, Gkay fez questão de dizer que leva muito a sério o seu trabalho e que estuda muito.”A primeira coisa, se você quer ganhar dinehiro com internet, é encarar como profissão. Tem que levar a sério. A internet é que nem um trabalho de escritório para mim, das 8h às 18h. Encaro como uma profissão normal, tenho que cumprir horário e metas e ter seriedade.”

Sem revelar quais serão seus próximos passos, Gessica manteve o mistério sobre o projeto secreto, mas segue com seu show de stand-up pelo Brasil. “Whindersson me ajudou muito a criar meu show, a criar piada. Ele foi minha grande inspiração para começar”, contou.