Jhenny Andrade revela que curte receber cantadas dos fãs nos eventos do UFC

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2016 11h25
Johnny Drum/Jovem Pan

O Jovem Pan Morning Show recebeu, nesta sexta-feira (18), a simpática octagon girl do UFC, Jhenny Andrade, que estará em ação neste sábado, no evento do Ultimate que será realizado no Ginásio do Ibirapuera e que traz Rogério Minotouro contra Ryan Bader como luta principal da noite. Linda e com um corpão de dar inveja, a paulistana revelou que não sofre muito com assédio dos fãs, mas que adora receber cantadas através das redes sociais e também das arquibancadas dos ginásios em que desfila round a round.

“O assédio é muito pouco, acho que os homens têm medo. Estamos sempre rodeadas de seguranças enormes, várias vezes estamos com vários lutadores. Até nas redes sociais eles não falam muito, mas tem algumas cantadas. Eu gosto de receber cantadas. Se não recebo eu me pergunto se algo está acontecendo”, contou a bela, que relembrou um caso curioso.

“Uma que não vou esquecer é a de um cara que ficava gritando para eu casar com ele, bem na hora que o ginásio estava em silêncio. Eu conheci ele numa festa e me perguntando se eu não aceitaria o pedido de casamento”, disse com bom humor.

Solteira, Jhenny ressaltou que nunca se envolveu com nenhum lutador. Segundo ela, não há muita interação, já que eles ficam totalmente focados no pré-combate com treinamentos árduos e também com a perda de peso para a pesagem no dia anterior às lutas.

“Não me relaciono com nenhum lutador. Estamos ali para fazer nosso trabalho e a maioria deles são casados também. Eles dão a vida ali e focam bastante nos treinos e perda de peso. Não temos muito contato”, explicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.