Jovem Pan Morning Show retorna nesta 2ª com transmissão ao vivo em vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2014 14h09
Jovem Pan

O Jovem Pan Morning Show retorna nesta segunda-feira (14/7) após a pausa da Copa do Mundo repleto de novidades. A partir de agora o programa será transmitido ao vivo também em vídeo através do site Jovem Pan FM.

A exemplo do que já acontece com o programa Pânico na rádio, os ouvintes agora poderão acompanhar ainda mais em detalhe todos os bastidores do Morning Show. Na tela estarão diariamente o apresentador Edgard Piccoli, ex-VJ da MTV Brasil, Paula Carvalho, José Armando Vannucci, Dane Taranha e, claro, todos os convidados.

Já nesta segunda-feira participará por telefone o ator Tony Ramos, que falará sobre a estreia de “O Rebu” e os seus 50 anos de carreira.

O Jovem Pan Morning Show é um programa de humor, entretenimento e notícias transmitido de segunda a sexta-feira na Jovem Pan AM e FM, das 9h30 às 11h30. A atração conta com matérias atuais e descontraídas para informar o público, além de entrevistas exclusivas.

Sua transmissão teve início em junho de 2012 no FM e, por conta do sucesso, no dia 7 de outubro de 2013, o programa passou a ser exibido também na Jovem Pan AM, em substituição do Jornal de Serviços. O conteúdo da atração é o mesmo para as duas frequências. A diferença fica por conta dos intervalos: no AM são exibidos boletins de notícias e no FM são executadas músicas.