Leo Madeira comanda o programa "Nota 10 – A Cor da Cultura"

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2014 08h21
Divulgação

Leo Madeira, figura conhecida por ter sido VJ da MTV , desde 2011 comanda uma série documental sobre o universo da educação no país, exibida pelo Canal Futura, no programa Série Nota 10. Em 2014, é o responsável pelo Série Nota 10 – A Cor da Cultura, que enfoca  a conscientização das diversidades raciais e o papel da educação sobre o tema.

A série trata da fundamental importância dos valores africanos na nossa cultura, e de que maneira o reconhecimento disso é levado ou não a sério pelo ensino público brasileiro. O apresentador Leo Madeira percorreu o Brasil para ver de perto a realidade das relações étnico-raciais no Brasi e apresenta o resultado nos 10 episódios desta série

Vencedor do concurso Caça VJ, em 2002, ele adquiriu experiência na televisão por algumas das principais atrações da emissora: Top Top, Acesso MTV, Pulso, Vídeo Clash, Jornal MTV, além do Mochilão, Câmbio e Verão MTV.

Desde 2013 Madeira é o apresentador do programa TV TAM Nas Nuvens, em que viaja pelo mundo em busca das diferentes culturas e costumes ao redor do planeta.

Nascido em 4 de janeiro de 1980, no Ceará, Leo mudou-se com a família, aos 16 anos, para São Paulo, e se formou em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.

A Cor da Cultura – CANAL FUTURA

às terças 22h com reprises. E sempre no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=C-O8pZtg024&list=PLMj3rVzPpKPtbsOrBVNUKkwLY6uOQ1Y7m

Serviço:
Nota 10 
Canal Futura
Terças-feiras às 22h com reprises.
Também disponível no Youtube