Marcos Mion é o convidado do Morning Show nesta quinta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2014 08h55
Reprodução / Facebook

À frente do Legendários, nas noites de sábado na Record, Marcos Mion é um dos grandes nomes da TV brasileira, além de empresário de enorme sucesso. O apresentador é o convidado do Morning Show nesta quinta-feira (18).

Mion começou no teatro, fazendo aula desde os 12 anos de idade. Seu objetivo era se dedicar aos palcos. Trabalhar na TV nunca esteve em seus primeiros planos e sonhos. Porém um convite da Rede Globo levou o adolescente ao seu primeiro papel em rede nacional, na série Sandy & Junior. Mais tarde, bateu na porta da MTV com uma ideia que viria a ser a maior audiência da história da emissora musical brasileira: o Piores Clipes do Mundo.

Ganhou vários prêmios e ao completar 21 anos foi eleito pela MTV Americana um dos 5 VJs mais influentes da história da emissora no mundo. Com apenas 22 anos de idade, comandou o horário nobre diário da Band por três anos, à frente do Descontrole.

Atualmente, além de comandar o Legendários, Mion tem um restaurante de comida japonesa e criou o Team Treta, marca de produtos e serviços para quem busca realizações pessoais nas mais variadas esferas da vida.