“Minha mãe é minha cheerleader”, diz cantor jamaicano Omi

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2015 11h41
Jovem Pan

No Brasil para uma série de shows, o cantor jamaicano Omi visitou a Jovem Pan nesta quinta-feira (29) para falar sobre sua carreira e informou que sua grande ” cheerleader “, nome de seu grande hit, é, na verdade, sua mãe. “As cheerleaders vão e voltam, minha mãe é minha grande cheleaders”, disse.

A canção, sucesso mundial, foi lançada em 2012, mas só ganhou notoriedade após um remix do DJ alemão Felix Jaehn no fim do ano passado. “Tenho muito respeito por ele”, disse ao citar que a letra foi mantida no original durante a nova produção.

Fã do futebol brasileiro, o artista comparou o clima brasileiro com o da Jamaica. “Os países do caribe também celebram o carnaval”, falou para Edgard Piccoli e equipe. “Em qualquer lugar do mundo que você vai já associam Bob Marley com Jamaica e isso é bom”, brincou Omi.

O cantor também contou ser fã de John Legend, que pôde encontrar recentemente em um festival. “Eu não consegui falar ‘oi’. Eu não sei o que aconteceu”, relatou ao indicar que ficou petrificado na frente do ídolo.

Durante a entrevista, Omi elogiou a equipe e os próprios fãs. O jovem artista considerou que a fama o deu dinheiro, mas “que nunca teve problemas com isso” e que tenta “se manter na real, com amigos e familiares”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.