Morning Show retorna com transmissão ao vivo em vídeo e entrevista Tony Ramos

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2014 12h18
Thaís Brandão/ Jovem Pan

O programa Jovem Pan Morning Show retornou nesta segunda-feira (14), agora com transmissão ao vivo em vídeo, através do site da Jovem Pan FM. A partir de agora, os ouvintes poderão acompanhar as transmissões e toda a rotina do Morning Show, assim como já acontece com o programa Pânico na rádio

O entrevistado do dia foi o ator Tony Ramos que participou ao vivo por telefone. Tony falou sobre o que é ser ator, o começo da sua carreira fazendo rádio, os seus 50 anos de carreira e a estreia do remake O Rebu, que acontece hoje na Rede Globo.

O Jovem Pan Morning Show é um programa de humor, entretenimento e notícias transmitido de segunda a sexta-feira na Jovem Pan AM e FM, das 9h30 às 11h30. A atração conta com matérias atuais e descontraídas para informar o público, além de entrevistas exclusivas.

Sua transmissão teve início em junho de 2012 no FM e, por conta do sucesso, no dia 7 de outubro de 2013, o programa passou a ser exibido também na Jovem Pan AM, em substituição do Jornal de Serviços. O conteúdo da atração é o mesmo para as duas frequências. A diferença fica por conta dos intervalos: no AM são exibidos boletins de notícias e no FM são executadas músicas. Confira o vídeo abaixo:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15117696″>“Não existe papel bom ou ruim, todo personagem tem a sua importância”, diz</a>