"Não sei o porquê que tem gente que se incomoda", diz Pugliesi sobre sucesso na web

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2015 11h02
Jovem Pan

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi disse não entender porque existem nutricionistas que acham que ela – sem diploma na profissão – atrapalha a categoria. “Eu sou aluna de professores e não sei o porquê que tem gente que se incomoda”, falou durante participação no Morning Show desta segunda-feira (22).

Formada em Desenho Industrial, a loira alçou o sucesso na internet por dar dicas de alimentação e de como levar uma vida saudável, mas desconversou se pretende cursar uma faculdade na área da Saúde. “Sou uma embaixadora desta profissão porque eu super recomendo”, contou à equipe de Edgard Piccoli.

“Eu falo, vira e mexe, que eu não sou profissional da área e que eu só compartilho meu estilo de vida para incentivar e motivar pessoas”, incluiu durante a entrevista.

A blogueira, porém, entende que as críticas são inerentes ao seu sucesso nas redes sociais. “Eu tenho que lidar com isso sempre. Sempre vai ter gente querendo distorcer o que eu faço e falo”, acha. “Estamos todo mundo na mesma ideia de motivar as pessoas”, falou.